Audácia Mulher Modas Traz para você este lindo Conjunto composto por sutiã modelo Tomara que Caia com alça dupla removível e calça pala lateral franzida.
Possui bojo embutido com espuma soft bem confortável que mantém o volume natural dos seios sem marcar.
Seu acabamento impermeabilizante não permite que o bojo encharque.
Elaborado em Lycra Praia com proteção UV + 50, excelente toque e durabilidade.
A Audácia Mulher Modas atua no mercado há mais de 8 anos, comercializando produtos para o público feminino com vendas através da loja virtual. Tem como principal objetivo conquistar a cada dia a confiança e credibilidade dos seus clientes, através da qualidade de seus produtos de grandes marcas como a De Chelles, Recco, Del Laras, De Millus, Lua Encantada, Lua Cheia, Yasmin entre outras, priorizando agilidade na entrega e competitividade nos preços e aumento do estoque.
Utilizamos cookies para que você tenha a melhor experiência em nosso site. Para saber mais acesse nossa página de Política de Privacidade